Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

09 março 2014

O Facebook tá tirando uma com minha cara!

Olá Corujas! Como vocês estão?? Eu estou bem, e voltando com tudo depois dessa "ausência de Carnaval" (moro em Salvador pessoal, fui para a folia!). Bom, estou preparando coisinhas para vocês! Vídeos especiais sozinha e com parceiras, e... SORTEIO! \0/
Mas, aguardem mais informações por enquanto...

Hoje o assunto é: "O Facebook tá tirando uma com minha cara!"

Sim! Agora mesmo se você curtir a Fan Page você pode não receber as atualizações, ou seja, querem nos obrigar a pagar pela Page, posso com isso? Então quero pedir um pouco de paciência de vocês para fazer os passos a seguir e continuar atualizado(a) sobre o blog:



Lá no botão de "Curtir" você encostará o cursor do mouse e irá aparecer a opção "Obter Notificações". É só clicar lá e fica tudo certo! ;P




Você pode também ir no mesmo botão de "Curtir" e selecionar a opção "Adicionar a lista de interesses...".



É isso pessoal! E se  liguem nas redes sociais do blog para se preparar para as surpresas!
Não sabem as redes sociais? Tem os links delas aqui no blog, mas vou descrever uma por uma pra vocês!

Fan Page: facebook.com/corujafeminina
Twitter: @corujafemina
Instagram: @corujafeminina
Contato: corujafemina@gmail.com

Beijos de Coruja ;*






Nenhum comentário:

Postar um comentário