Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

23 março 2014

Novidades do blog!

Oláááááááááááááááááá Corujaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!
Que saudade que eu estava de vocês!!!!

Espero que estejam todos bem!
Bom, eu estava cuidando de mim mesma nesse período que fiquei afastada de vocês, então fiquei "longe" das redes sociais, incluindo as minhas pessoais também... Mas eu estou realmente bem agora e com toda a energia do mundo!! Para compensar vocês vou fazer revelações!
Lembram que uma das minhas últimas publicações aqui no blog, e nas redes sociais era que vinha novidade por aí??

Vou contar todos os projetos para o blog nesse post.

Então chega de chatice e enrolação e vamos para as novidades!

1 - O blog Coruja Feminina terá domínio próprio! Agora, ao invés de www.corujafemininaa.blogspot.com  o site será www.corujafeminina.com  com um "a" apenas! Sei que isso atrapalha vocês na hora de digitar, então não terão mais desculpa! hun..

2 - Finalmente me organizei e fiz uma programação de posts!

3 - Segundas, Quartas, Sextas e Domingos, teremos post escrito: resenha, textos pessoais, opiniões, tendências de moda... Essas coisas. E nas Terças, Quintas e Sábados, teremos vídeo! Culinária, TAG, tutoriais de make e penteados, especiais, enfim. Em resumo: agora é post todo dia! \0/

4 - Notaram que eu falei de vídeos especiais? Bom, eu quis dizer com amigas/amigos entrevistas, palhaçadas ;P

5 - Eu quero fazer um série de vídeos que vai se chamar: "Talentos". Eu faço parte do grupo Blogueiras Salvador e quero fazer vídeos com o que elas fazem bem (além de ser blogueira, claro) e elas iram me ensinar (ou pelo menos tentar) sobre o que elas fazem. Por exemplo: se uma das meninas é ótima cozinheira, eu vou na casa dela e vamos fazer alguma receita que seja sua especialidade. Deu pra entender neh? Só contei pra uma das meninas até agora! Então vocês estão sabendo antes delas e eu  acabei de perceber que soltei um super spoiler :X

6 - Teremos um quadro novo que terá o nome de "Pra Pensar" que será em maioria em vídeos. É também, uma série de vídeos, onde eu irei falar de assuntos que me deixam pensativa (sentiram o link? Hahahah..), que vai desde minha opinião sobre o comportamento de um artista até a economia do país.

7 - Teremos uma espécie de "resgate". Três quadros do "Tudo Sobre Tudo" (meu blog antigo) migrarão pra o Coruja:
"Ctrl+c Ctrl+V" : que mostra como copiar looks, makes e penteados de artistas de uma forma super econômica e fácil.
"Raio-X" : esse quadro tem a  intenção de mostrar mais sobre artistas que eu acho que valem a pena conhecer.. É realmente um raio-x dele.
"Pensamentos de Coruja" : são textos (grandes ou pequenos), frases e afins, que eu gosto de escrever.. Podem ser de amizade, amor, vida, família... Mas, são todos verdadeiros, relacionados com a minha vida ou com a vida de pessoas que eu conheço,  mas saibam: sempre é verdadeiro.

8 - Vamos ter todo mês: um artista, um clipe, um filme e um livro. Vou eleger de acordo com as notícias, com minha opinião sobre os melhores filmes, livros, músicas.. enfim. Mas se você quiser que seu artista/filme/livro/clipe favorito seja o artista do mês, por exemplo, é só deixar nos comentários, no Twitter, ou na FanPage, o nome, o que ele é (se for artista - cantor(a), dançarino(a), pintor(a)...) e o porque você acha que ele merece ser o eleito do mês... Quem sabe você não me faz escolher o seu preferido? Não irei repetir os artistas durante o ano.. ou seja, serão doze eleitos do mês (esse ano serão oito, pois estamos começando o quadro para o mês de Abril). Em Dezembro não terá o eleito do mês... Vocês irão escolher o que preferem em cada categoria para os Eleitos do Ano. Em Janeiro farei o sorteio com base nos vencedores, por exemplo: se quem ganhar for, Beyoncé/Brad Pitt/ Dark Horse, by Katy Perry/ Robocop/Não Faz Sentido, Por Trás Da Câmera; eu farei sorteio para os leitores com coisas relacionadas a Beyoncé, Brad Pitt, Katy Perry, Robocop (camisetas, canecas, capinhas para celular) e darei o livro eleito (nesse caso o "Não Faz Sentido..". Curtiram? Então vamos votar no seu eleitos preferidos! Não sei bem ainda, como serão feitos o sorteios, me ajudem a desenvolver isso, ok? Um artista/Uma artista/ Um videoclipe/Um filme/Um livro. Votem!

Era isso Corujas! Espero que tenham gostado das novidades!

Twitter: @corujafeminina
Insta: @CorujaFeminina
Fan Page: www.facebook.com/corujafeminina


Beijos de Coruja ;*
 

Um comentário:

  1. Concordo Tamires!! Estou de volta e super empolgada! Obrigada pelo comentário! Beijão!

    ResponderExcluir