Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

11 janeiro 2016

Como organizar uma pool party!

Olá corujas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é sobre uma das coisas que mais amo: pool party!!! \0/ \0/
Pool party ou festa na piscina está super em alta desde pequenas reuniões informais, até festas mais elaboradas, como 15 anos! Além de uma opção divertida, pode ser feita gastando pouco. Se você quer agitar esse verão, arregace as mangas e vem ver as dicas:



Bebidas


Deixe à mão dos convidados, garrafinhas de suco, água, chás,água de coco beeem geladas para refrescar. Uma boa opção é deixar gelos para drinks (em cubos e de água filtrada) para os convidados gelarem na medida que quiserem. Coloque copos descartáveis coloridos e canudos espalhados na área de bebida, além de ser prático podem compor a decoração.


Olha que linda essa ideia de servir a água como se fosse do oceano! Para deixar assim, é só colocar algumas gotas de corante alimentício azul.



Comidas




Em uma pool party, a comida precisa ser prática, que possa ser consumida com a mão. Petiscos como sanduíche natural, tapioca, cachorro quente,  pipoca, são boas opções de salgados já para os doces, não podem faltar os gelados: sorvete, picolés,mousses...



 Uma boa opção também é o churros! Que tal fazer seu bolo só com essa delícia? 




Decoração



Aposte em bóias, balões, almofadas (impermeabilizada, para não molhar, pode ser a lembrança da festa), espreguiçadeiras.



Toalhas e protetor solar


Lembre os convidados de trazerem toalha e protetor solar, mas sempre tem aquele esquecido né? Para esse problema, separe um espaço com sombra para colocar toalhas e protetor solar. Fica um charme amarrá-las com uma fita.


Sombra

Separe um espaço com sombra para acomodar os convidados. Fazer mesas para cada nicho (uma pra para as toalhas, outra para comidas, outra para bebidas), fica lindo e organizado.


Obs.: aproveite o espaço de sombra e coloque o som que irá movimentar a festa (de preferência em um cantinho bem longe da piscina para evitar acidentes). Faça uma playlist bem animada, e para todos os gostos.


Jogos




Lembrancinhas


Usar as almofadas ou toalhas da decoração como lembrancinha é uma opção boa, prática e econômica. Já que você vai precisar para decorar, porque não já dar de lembrança? Provavelmente, você não precisará de tantas toalhas e almofadas novas certo? Mas se quiser investir, uma capinha à prova d’água é uma ótima opção!


Cuidado!



Cuidado com as bebidas alcoólicas, mesmo sendo uma festa para adultos. Não é proibido, mas embriaguez e piscina são coisas que não combinam, pode ser perigoso.



Então é isso pessoal! Deixem aqui nos comentários sugestões de posts e outras ideias para fazer uma pool party!

Onde me encontrar:






corujafeminina@gmail.com










Nenhum comentário:

Postar um comentário