Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

26 fevereiro 2014

Playlist: Pra deixar os problemas de lado!

Olá, olá galerinha bonita! Tudo bem com vocês?

Bom, eu sempre digo: ouvir música cura mais doenças do se você comprar uma farmácia inteira.

E isso super funciona comigo!
Hoje por exemplo, estou extremamente estressada, resolvi ouvir música e coloquei uma certa playlist... Caraca! Já estou de bom humor! E estou tão bem que resolvi dividir isso com vocês! Essa é a playlist:

Crank It Up - Ashley Tisdale

It's Alright, It's Ok - Ashley Tisdale

Stronger - Britney Spears

Fighter - Christina Aguilera

Unbroken - Demi Lovato

Miss Movin' On - Fifth Harmony

Me and My Girls - Fifth Harmony

Part Of Me - Katy Perry

Roar - Katy Perry

How Ya Doin'? - Little Mix ft. Missy Elliott

I Won't Apologize - Selena Gomez & The Scene

Hit The Lights - Selena Gomez & The Scene

Like A Champion - Selena Gomez
 
22 - Taylor Swift

I Knew Were Trouble - Taylor Swift

Picture To Burn - Taylor Swift

The Story Of Us - Taylor Swift

We Are Never Ever Getting Back Together - Taylor Swift



Só pra avisar: eu nunca disse que as músicas eram atuais. A maior parte é sucesso do baú, hahahahahaha...

Gostaram? Estão com problemas? Coloque essa playlist e cante junto bem alto! Vai se sentir melhor com certeza!


Beijo de Coruja ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário