Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

26 fevereiro 2014

Testei! Secante De Esmalte Da Cless: "Charming"

Olá, olá galerinha bonita, tudo bem com vocês?

Bom, hoje tô aqui pra falar do secante de esmaltes da Cless "Charming".

Eu tenho sérios problemas com minhas unhas. Amo cuidar delas, mas elas sempre quebram, o esmalte descasca, ou amassa, porque eu, sempre invento de pintar pela madrugada e depois vou dormir. Aí quando acordo tá aquele amassadinho feio, ou cheio de bolinhas.

Bom eu ganhei um produtinho da Cless: o secante de esmalte "Charming - Proteção e Brilho"

Testei, e o resultado?

Simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.
Bom eu usei esses esmaltes pra fazer minhas unhas:


  Sexy - Colorama

 Branco - Impala

Night In São Paulo, Glitter - Kolt

Bom o "Sexy", eu usei em todos os dedos, menos nos anelares, onde eu fiz "filha única" com o "Branco". Finalizei com o "Night In São Paulo, Glitter" em todas as unhas e o resultado foi esse:

Resultado final


Bom, depois de fazer as unhas como sempre faço, e pintá-las, usei o secante da Cless.



E fiquei bastante satisfeita! É bem simples de usar: só agitar bem, aplicar segurando na vertical, com uns 15cm de distância das unhas e bem rápido. O produto promete unhas secas em segundos, mas resolvi não arriscar e fiquei uns cinco minutos esperando secar. E depois que secou tive logo que ir lavar os pratos... Bom, essa foto que eu tirei do resultado final é de hoje, eu fiz as unhas sexta-feira passada! Não descascou quase nada! *O*

Eu ajudei, claro. Lavar pratos só com luvas de borracha. Ah! e na hora de fazer as unhas, evite o ventilador. aquelas bolinhas são causadas pelo vento! #DicaDeBlogueira :P
E Ainda tem mais! O produto é super cheiroso! Suas mãos ficam com um cheirinho gostoso de hidrante de bebê!
Super recomendo!
Beijos de Coruja ;*



3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi linda! me indentifiqei totalmente com sua postagem, unhas q qebram facil, pintalas na madruga e acordar amassadas, ja ate tentei pintar de dia mas ai n tem graça ne rsr... entao fiz o mesmo comprei um produto bem parecido com esse so q de outra marca da Risque e e uma PORCARIA!!! nao seca de geito nenhum e eu axo q ate piora........ mas ta agora q vc deu a dica de uma marca legal vou testar pelas madrugadas afins vlw a dica bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode testar sim Nai! Super recomendo! Seis dias com o mesmo esmalte e não descascou quase nada! É realmente muito bom! Custa em torno de R$6,00 a R$7,00 e é bem fácil de achar! Beijos e até próxima! ;*

      Excluir