Início Sobre Mim Sobre o Blog Contato

01 janeiro 2016

METAS PARA 2016

Olá corujas! Tudo bem? Não prometo que o blog vai voltar, porque já estou muito em dívida em relação a isso, mas prometo que tentarei, o máximo que der, combinado?

O post de hoje vai ser simples e rápido: 10 metas para cumprir (ou tentar) em 2016.


1- Economizar.

2 - Fazer um trabalho/projeto/ação voluntária.

3 - Dedicar-me ao blog.

4 - Dedicar-me aos que amo.

5 - Viajar.

6 - Ter um vida mais saudável.

7 - Reclamar menos.

8 - Ser organizada.

9 - Estudar.

10 - Cuidar de mim mesma.

Não está por ordem de prioridades, é só uma lista que faço todo ano e gostaria de compartilhar minhas metas com vocês dessa vez. E você? Já fez sua lista? Faz e vamos riscando o que for cumprido. A sensação de dever cumprido, é maravilhosa!





Beijos de coruja ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário